05 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 16:48 - A | A

Quarta-feira, 11 de Setembro de 2019, 16h:48 - A | A

AGRESSORES SUSPENSOS

Garoto é surrado quase até a morte por colegas em pátio de escola

O Bom da noticia

Um estudante de 11 anos está internado depois de quase ser morto nas mãos de colegas no Centro Educacional Lindolfo José Trierweiller em Sinop (a 503 km de Cuiabá). O menor foi espancado com socos, chutes e golpes. 

 

O Hospital Regional de Sinop, onde a criança está hospitalizada, informou que o garoto teve várias convulsões devido ao espancamento. 

 

Segundo a Polícia Militar, as agressões ocorreram na última segunda-feira (9) e os alunos envolvidos no espancamento, que tiveram seus nomes mantidos em sigilo, foram suspensos.

 

Consta no boletim de ocorrência, que a criança estava no pátio da escola e seguia para fora da unidade, indo ao encontro de um ônibus, quando um bando de colegas partiram pra cima dele, dando socos na cabeça e chutes na barriga.

 

Minutos após ser agredido, o estudante passou mal, vômitou e desmaiou. A direção da escola foi comunicada e, imediatamente, acionou o Corpo de Bombeiros, que levou o garoto até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal e os menores vão ser disciplinados.

 

O Ministério Público também foi informado sobre a situação.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image