24 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019, 13:26 - A | A

Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019, 13h:26 - A | A

NA FRONTEIRA

Gefron troca tiros com bandidos e apreende 100 kg de droga

Mídia News

Policiais do Gefron (Grupo Especial de Segurança na Fronteira) trocaram tiros com bandidos na noite da última segunda-feira (21) em Cáceres (225 km de Cuiabá). Na ocasião foram apreendidos cerca de 100 kg de cocaína.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o episódio aconteceu por volta das 22h45, quando os policiais faziam rondas na região.

 

Segundo eles, foram vistos três faróis de motocicleta próximos a uma cerca, se aproximando de uma porteira.

 

 
 

Os ocupantes das motos foram abordados, no entanto dois deles saltaram dos veículos e passaram a atirar contra a Polícia, que revidou.

 

Eles acabaram detidos e o terceiro motociclista fugiu após entrar na mata.

 

Um dos criminosos presos foi baleado e encaminhado para uma unidade de saúde de Cáceres. O estado de saúde dele não foi divulgado.

 

Nenhum dos policiais se feriu na ação. A droga foi encontrada escondida na garupa das motos.

 

O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image