15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019, 14:37 - A | A

Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019, 14h:37 - A | A

TARADÃO NERVOSO

Homem ameaça matar 3 professoras após ser acusado de estupro em MT

Folha Max

Policiais militares de Cuiabá atenderam nesta quarta-feira (04.12) três ocorrências envolvendo ameaça e agressão. Os homens detidos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

No bairro Parque Cuiabá, policiais o 9º BPM prenderam E.B.S. (40 anos) depois dele ter ameaçado três professoras de uma escola da rede municipal de ensino. Segundo as vítimas, o suspeito disse que iria buscar uma arma de fogo para atirar nelas. O motivo seria o envolvimento dele em uma denúncia de exploração sexual.

No Distrito de Aguaçu, militares da 3ª Companhia do Ribeirão do Lipa prenderam E.B.N. (49 anos) depois dele ameaçar matar os cachorros da vizinha, de 26 anos. Segundo a narrativa, o motivo alegado pelo suspeito seria de que os cachorros da mulher teriam matado um porco de sua propriedade. Durante as ameaças, o homem teria deixado o animal agonizando na frente da propriedade da vítima. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrante.

No bairro Quilombo, foi preso F.M.F. (30) por agressão contra a mulher, de 33 anos. Os militares estavam em ronda quando foram informados de que uma mulher estaria sendo agredida na Praça Santos Dumont. No local, os agentes encontraram o casal e a vítima confirmou as agressões, dizendo ainda que não seria a primeira vez. O suspeito estava em visível estado de embriaguez.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939 (a ligação não tem custo). Nesse número qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image