27 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2022, 11:45 - A | A

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2022, 11h:45 - A | A

NO INTERIOR DE MT

Homem de 33 anos é preso por violentar sexualmente enteada de 9 anos

Redação

Um homem suspeito dos crimes de lesão corporal e estupro de vulnerável praticado contra a enteada de 9 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na última sexta-feira (23), em ação dos policiais de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá). A mãe da criança, que tinha conhecimento da ação do companheiro, também foi presa em flagrante pela omissão do crime.

Após a prisão, foi contatada que o suspeito, 33 anos, já tinha passagem anterior por outro estupro de vulnerável ocorrido no ano de 2017.

As investigações iniciaram após os vizinhos desconfiarem que algo de errado estava acontecendo na residência da família. Ao tocarem a campainha e chamar pela vítima, o suspeito não abria a porta e dizia que a menina e a mãe não estavam em casa. Após muita insistência e comunicação de  que chamariam a Polícia, o suspeito abriu a porta, ocasião em que a menina saiu correndo com um hematoma no rosto.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A equipe da Polícia Militar chegou a ir até a residência, ocasião em que o suspeito disse que sofria de problemas do coração e estava passando mal, conseguindo fugir. A vítima foi encaminhada para atendimento médico, sendo descoberto que além das agressões físicas, a menor também foi vítima de crime de estupro de vulnerável praticado pelo suspeito.

Diante dos fatos, os policiais da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade iniciaram as diligências para identificar o suspeito, que até então só era conhecido pelo apelido, assim como para realizar a sua prisão em flagrante. Após horas de diligências, os policiais civis receberam informações de que ele estava em um bar, em visível estado de embriaguez e causando grande revolta nas pessoas.

Os policiais foram até o local, onde realizaram a prisão em flagrante do suspeito, que tentou resistir à abordagem policial, alegando que não sabia porque estava sendo preso. Em checagem no sistema, os policiais descobriram que ele tinha outra passagem por crime de estupro de vulnerável, ocorrida no ano de 2017, na cidade de Pontes e Lacerda, também contra uma enteada.

Diante dos fatos, o delegado João Paulo Berté, lavrou o flagrante contra o suspeito pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Questionada, a mãe da criança, que se relacionava com o suspeito há apenas três meses, disse que sabia que ele agredia a sua filha, porém preferiu não comunicar a Polícia, sendo também autuada pela omissão em relação ao crime.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image