A família de Jeremias Alves de Souza, de 42 anos, está em busca de informações que levem ao paradeiro do homem, que sofre de esquizofrenia. Ele estava com a mãe, Maria Alves de Souza, de 60 anos, em uma casa de apoio, no bairro Baú, em Cuiabá, quando desapareceu na noite da última terça-feira (9).
Maria Alves contou que ela e o filho moram na zona rural de Juara (a 664 quilômetros de Cuiabá), mas vieram para a Capital para uma consulta médica, que deveria acontecer nesta quarta-feira (10). Jeremias vestia camisa social vermelha e shorts verde, quando desapareceu.
Ainda segundo ela, o filho já teria sumido outras vezes no município onde moram. Jeremias toma remédios diariamente e é dependente dos cuidados da mãe. “É como se fosse uma criança”, disse Mária.
O desaparecimento foi comunicado ao Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura o caso.
Quem tiver informações que levem ao paradeiro do homem pode entrar em contato com a mãe através do seguinte telefone: (66) 99681-4193.