21 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 08 de Outubro de 2019, 13:25 - A | A

Terça-feira, 08 de Outubro de 2019, 13h:25 - A | A

DESCONTROLADO

Homem destrói casa de ex-namorada e ameaça arrancar cabeças de moradores em Cuiabá

Circuito MT

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após invadir e depredar a casa da ex-namorada e fazer ameaças de morte contra os vizinhos da vítima, na madrugada desta terça-feira (8),  no bairro Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá-MT. O suspeito ainda disse que arrancaria as cabeças dos moradores da região e que jogaria bola com elas.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a situação ocorreu por volta de 4h30. O padrasto da vítima contou que estava dormindo quando foi surpreendido pelo suspeito, que arrombou o portão da residência e quebrou janelas e os vidros do carro da família. Ele ainda ameaçou colocar fogo no imóvel.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o local da confusão. Lá, o homem não se intimidou com a chegada da guarnição e proferiu ameaças de morte contra os moradores da região. O suspeito disse que arrancaria as cabeças dos vizinhos da vítima e que iria jogar bola.

Não satisfeito, o acusado ainda agrediu a ex-companheira com uma tijolada, que a atingiu na região da cabeça.

 



 

O homem resistiu à prisão, mas foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital.

A confusão, segundo o registro policial, teria sido provocada por um desentendimento entre o suspeito e a vítima.

Ele foi autuado por ameaça, lesão corporal, violação de domicílio e dano qualificado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image