13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019, 13:07 - A | A

Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019, 13h:07 - A | A

VÁRZEA GRANDE

Homem é encontrado morto com perfurações de faca no pescoço

PNB Online

O corpo de um homem com perfurações de faca no pescoço foi encontrado na manhã desta quinta-feira, (05), no bairro Treze de Maio, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A vítima foi identificada como Rinaldo Paulo Santana.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime teria acontecido no final da noite de quarta-feira, (04), quando ele recebeu os golpes de faca e caiu desacordado. O corpo só foi encontrado hoje pela manhã. O homem estava caído próximo a uma motocicleta, no quintal de uma residência na rua Jaciara.

 

O irmão da vítima contou aos policiais que ele estava de namorada nova há poucos dias. Durante uma checagem minuciosa, na identidade do homem, constava algumas passagens criminais.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgêmcia, (SAMU), foi acionado e constatou a morte da vítima. Equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), foram ao local e foi dado início as investigações. O suspeito de ter cometido o crime não foi localizado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, (IML).

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image