13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 05 de Novembro de 2019, 13:33 - A | A

Terça-feira, 05 de Novembro de 2019, 13h:33 - A | A

EM CUIABÁ

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento

PMMT

Um homem foi encontrado morto e com sinais de violência, dentro de um barraco, na noite de segunda-feira, (04), no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. A vítima foi identificada como Joel Marculino da Silva de 50 anos.


 

 

Segundo o boletim de ocorrência, ele foi encontrado morto dentro de um barraco com ferimentos na cabeça. Junto ao corpo, havia uma grande quantidade de sangue. Um pedaço de madeira com vestígios de sangue foi encontrado próximo a porta.

 

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada da Perícia Oficial de Identificação Técnica, (Politec) e da Polícia Civil. O caso passa a ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado ao Intituto Médico Legal, (IML).

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image