17 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019, 13:40 - A | A

Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019, 13h:40 - A | A

DOIDÃO

Homem é preso após dar socos em cavalo da PM em MT

Folha Max

Uma confusão inusitada terminou na delegacia em Mirassol D'Oeste no último fim de semana. Um homem, identificado como R.M.S., “saiu no soco” com um cavalo da Polícia Militar durante uma briga generalizada no Parque de Exposições da cidade.

O caso registrado como vias de fato, desobediência, resistência e maus tratos, ocorreu na data de 26 de outubro, durante a festa agropecuária. 

 

Consta no boletim de ocorrência que a equipe oficial da cavalaria da Policia Militar realizava a segurança no evento e deparou com três homens numa briga generalizada, próximo a arena onde acontecia um show.

Na abordagem, os policiais contiveram a briga. No entanto, um dos envolvidos passou a agredir um dos cavalos da PM, desferindo socos contra o animal.

Diante do fato, foi dada voz de prisão e o suspeito resistiu, sendo usadas técnicas de imobilização e algemas. O homem foi detido e levado para delegacia de Polícia.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image