Um homem de 21 anos foi preso na madrugada deste domingo (06), após autoridades receberem ligações através do 190 com denúncias de que uma mulher de 25 anos havia sofrido agressões do parceiro no bairro Rota do Sol, em Sorriso (a 398 km de Cuiabá).
A vítima do agressor foi encontrada em uma kit net, com várias lesões e grávida de 4 meses, onde alegou que o parceiro chegou alterado e embriagado até a residência e que o motivo da fúria seria por ela não aceitar ter relações com ele na noite passada. A vítima relatou que o parceiro não aceitou e começou a xinga-la e agredi-la com socos no rosto e deu mata-leão na gestante que com o golpe foi ao chão e ficou desacordada.
A irmã da vítima relatou a situação com filmagens e mostrou ás autoridades que imediatamente deu voz de prisão ao suspeito que foi encontrado na calçada da Kitnet, ainda alterado e tentando agredir os policiais que tiveram que algemar o suspeito. Após imobilizado, as autoridades encaminharam o suspeito até a Delegacia Judiciária Civil.
A vítima por sua vez negou primeiros socorros e o caso está em julgamento e o suspeito responderá por lesão corporal, desacato e resistência.