19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019, 14:40 - A | A

Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019, 14h:40 - A | A

NO CRISTO REI

Homem é preso após furtar peças de picanha no Assaí em VG

Hiper Notícia

Um homem identificado como F.A.S., 26 anos, foi preso sob suspeita de ter furtado duas peças de picanha em um mercado atacadista Assaí, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (02), por volta das 16h.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito foi detido por um dos funcionários do supermercado.

 

Informações da polícia apontam também que o suspeito possui dez passagens criminais.

Segundo a narrativa policial, os agentes foram ao supermercado pois no comércio haveria um homem detido após furtar peças de carne e esconder em uma mochila.

Depois de verificar o ocorrido no atacadista, os policiais encaminharam o suspeito à Central de Flagrantes.

O suspeito foi ouvido pelo delegado e, posteriormente, foi confeccionado um boletim de ocorrências sobre o caso, a fim de que as devidas providências fossem realizadas.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image