13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019, 13:39 - A | A

Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019, 13h:39 - A | A

PIRACEMA

Homem é preso com 22 kg de pescado irregular em Rondonópolis

Circuito MT

O Batalhão de Proteção Ambiental da Polícia Militar (BPMPA) prendeu um homem (idade não revelada) na manhã desta terça-feira (05.11) com, aproximadamente, 22 quilos de pescado ilegal, em uma residência localizada às margens do Rio Vermelho, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT).

 

A prisão ocorreu após denúncia anônima de que o suspeito armazenaria pescado irregularmente em sua casa, no bairro Residencial Farias. No local, os policiais encontraram sete exemplares das espécies pintado e cachorra armazenados em um freezer.

Além do pescado ilegal, foram apreendidas quatro redes de pesca, uma tarrafa, duas espingardas, dois cartuchos e uma cápsula calibre 38.

Em sua defesa, o suspeito alegou que o pescado e todos os apetrechos de pesca pertenceriam ao genro.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image