24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 17 de Novembro de 2022, 09:27 - A | A

Quinta-feira, 17 de Novembro de 2022, 09h:27 - A | A

TRÁFICO DE DROGAS

Homem é preso pela Polícia Militar após ser flagrado com munições, maconha e cocaína

Redação

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (15.11), um homem de 31 anos por tráfico ilícito de drogas, resistência e desobediência, na região central de São José do Xingu (952 km de Cuiabá). Com o suspeito foram apreendidas 21 porções de substância análoga à maconha e duas de cocaína, uma máquina de cartão de crédito/débito, seis munições calibre 38 e R$ 272 em espécie. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados após o suspeito ser flagrado andando com uma mochila com drogas e, supostamente, portando arma de fogo. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Diante das características e do local informado, os policiais identificaram o homem, que, ao visualizar a viatura, saiu correndo pulando o muro de diversas casas. Durante a fuga, o suspeito acabou caindo em cima de alguns pedaços de madeira e foi detido em seguida. 

Ao revistar a mochila, os policiais encontraram as porções de maconha, cocaína, máquina de passar cartão, dinheiro em espécie e seis munições calibres 38.

Questionado sobre o porte de uma arma de fogo, o suspeito afirmou que não era sua e apontou a casa de um amigo, proprietário da arma. Os policiais se deslocaram até o local, onde foram recebidos por uma mulher, que entregou a espingarda. O proprietário da arma não foi localizado. 

O suspeito, os entopecentes e os produtos apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image