19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 29 de Outubro de 2019, 13:21 - A | A

Terça-feira, 29 de Outubro de 2019, 13h:21 - A | A

EM CUIABÁ

Homem é preso por assaltar motorista de aplicativo e extorquir vítima

PMMT

Um homem de 21 anos foi preso, na noite de segunda-feira, (28), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, por extorquir uma motorista de aplicativo para que ela desse dinheiro em troca dos produtos levados após um assalto que ela sofreu, no último dia 22.

 


 

 

A vítima contou que foi solicitada, via aplicativo, para uma corrida do bairro Morada da Serra até o Pedra 90. Durante a viagem, o suspeito rendeu a motorista com uma faca e roubou diversos pertences entre celulares, dinheiro e documentos.

 

Após alguns dias do assalto, o suspeito ligou várias vezes e enviou várias mensagens a motorista exigindo dinheiro para que ele entregasse os produtos para ela. O valor seria de R$350,00.

 

A vítima marcou um encontro com o suspeito e acionou a Polícia Militar. No local combinado, ele foi surpreendido e preso por extorsão. Durante uma checagem, foi constatado que o suspeito praticou o mesmo crime, com pelo menos 7 motoristas de aplicativo.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image