19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019, 14:33 - A | A

Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019, 14h:33 - A | A

TRAIÇÃO FATAL

Homem é preso por contratar assassino amante da esposa em MT

FOLHA MAX

Três pessoas envolvidas na morte de Luciano Guedes da Luz, de 39 anos, assassinado dentro de uma quitinete e econtrado nú no último dia 2 de setembro, em São José dos Quatro Marcos (309 km de Cuiabá) foram presos na madrugada desta terça-feira (3). A ação foi resultado da união das polícias de Mirassol, Curvelândia, Araputanga e de Quatro Marcos.

A suspeita levantada pela polícia desde o dia em que aconteceu o homicídio é de que o assassino teria descoberto que Luciano teria um caso com sua mulher. Por conta disso, contratou uma pessoa para executar a vítima.

Após ser preso, o mandante do crime, que é o companheiro da mulher com qual a vítima supostamente estaria se relacionando, confessou a autoria. Além dele e sua mulher, um outro rapaz que teria sido o assassino de Luciano estão presos.

O crime que foi classificado como passional está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não foi informado o nome dos envolvidos no homicídio.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image