27 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 07 de Novembro de 2022, 14:32 - A | A

Segunda-feira, 07 de Novembro de 2022, 14h:32 - A | A

EM FLAGRANTE

Homem é preso por lesão corporal, ameaça e cárcere privado em Cuiabá

Redação

A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (06.11), um homem de 34 anos, por lesão corporal, cárcere privado e ameaça, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. A vítima, uma mulher de 31 anos, disse que mantém um relacionamento de nove anos com o suspeito e que já sofreu várias situações de violência doméstica. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados pelo segurança do edifício, que viu a vítima pedir socorro da sacada do apartamento. Ela contou que o homem estava bastante nervoso. 

Os policiais se deslocaram até o apartamento do casal, sendo recebidos pelo suspeito, que a princípio resistiu a prisão e acabou sendo detido em seguida. 

Aos militares, a vítima relatou que tem uma filha de quatro anos com o suspeito e que ele possuí problemas com álcool e sempre fica agressivo e violento. 

Ainda de acordo com a vítima, há um ano, o suspeito foi diagnosticado com transtorno de psicose alcoólica e síndrome de Otelo - ciúme patológico e delirante. 

Durante uma confraternização em família, o suspeito passou a ter uma crise e retornou ao apartamento com a esposa e a filha. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Neste momento, ele agrediu a mulher, quebrou algumas garrafas da residência e a trancou em um dos cômodos. A vítima conseguiu sair e gritar pela sacada por socorro. 

Ela contou que já sofreu violência doméstica em outras oportunidades, mas que nunca o denunciou. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image