19 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2023, 15:41 - A | A

Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2023, 15h:41 - A | A

EM PRIMAVERA DO LESTE

Homem é preso preventivamente pela Polícia Civil após tentar matar ex-mulher na noite de Natal

Redação

Policiais civis de Primavera do Leste cumpriram nesta sexta-feira (29), a prisão de um homem que tentou matar a ex-companheira, na noite de Natal.

Com o apoio da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos, a Delegacia de Defesa da Mulher localizou e prendeu L.M.S, de 53 anos, em um assentamento na região de Poxoréu.

Ele é investigado pela unidade especializada pelos crimes de feminicídio tentado, dano, perseguição e violação de domicílio. Conforme a vítima relatou à Delegacia da Mulher, o casal conviveu maritalmente por quase 30 anos, contudo, após o rompimento, o homem não aceitava a decisão da mulher e a perseguia constantemente.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

No dia 24 de dezembro, ele invadiu a casa da ex-companheira e a atacou com uma faca Além disso, investiu contra outras pessoas que estavam no local e danificou o carro da ex-mulher.

Diante dos fatos apurados, a delegada Anamaria Machado Costa representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image