14 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 10:20 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 10h:20 - A | A

VALENTÃO

Homem espanca mulher com capacete e avança contra PM para tomar sua arma

Suspeito ainda teria ameaçado o policial militar durante a confecção do boletim de ocorrência, dizendo para ele ficar esperto que iria "pegar ele na rua"

ESTADÃO MT

Um homem de 36 anos foi preso após ser filmado agredindo sua companheira na noite do último sábado, 9 de dezembro, na Avenida das Garças, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). Ele utilizou um capacete para atacar a mulher no meio da rua. A cena foi registrada por um tenente da Polícia Militar, que estava em folga no momento.

O policial flagrou quando o suspeito desceu de sua moto e foi até a mulher, desferindo várias capacetadas nela. Após a agressão, o suspeito pegou a moto e apreendeu fuga. Porém, o militar conseguiu segui-lo, se identificou como policial e deu ordem de parada.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O suspeito não obedeceu a ordem e ainda partiu para cima do PM, tentando tomar a sua arma de fogo. Diante da situação, o policial pediu apoio, que chegou rapidamente, e conseguiu conter o suspeito.

Em checagem ao sistema, foram constatados vários boletins de ocorrência registrado pela vítima contra o suspeito.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito ainda ameaçou o policial militar, dizendo para ele ficar esperto que iria "pegar ele na rua".

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image