06 de Julho de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 23 de Dezembro de 2020, 11:20 - A | A

Quarta-feira, 23 de Dezembro de 2020, 11h:20 - A | A

AMEAÇAS E CHANTAGENS

Homem exigia sexo para não divulgar imagens de menor nua

Mídia News

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na segunda-feira (21), um homem suspeito de constrangimento ilegal e de armazenamento de imagens íntimas de uma adolescente de 13 anos em Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá).

 

O suspeito, de 23 anos, foi identificado e preso após entrar em contato com a vítima, enquanto ela registrava o boletim de ocorrência na delegacia.

  

A adolescente procurou a delegacia na segunda-feira (21) relatando que o rapaz teve acesso a conversas pessoais da vítima e, com essas informações, passou a ameaçá-la através do aplicativo WhatsApp, exigindo que ela mandasse fotos íntimas.

  

Temendo as ameaças, a menor mandou as fotografias, porém as exigências não cessaram e ele continuava exigindo novas fotos, assim como que a menor fizesse chamadas de vídeo em que era obrigada a se mostrar sem roupas, desta vez já sob novas ameaças de divulgar na internet as imagens.

  

Nas últimas conversas, o homem estipulou o prazo até 29 de dezembro para que menor encontrasse pessoalmente com ele, para que tivessem relações sexuais.

 

A menor então procurou a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência.

  

No momento em que a vítima estava na delegacia, o homem entrou em contato novamente exigindo a data para o encontro.

 

Com informações do suposto local em que ele estaria, os policiais foram ao endereço, conseguindo realizar a prisão em flagrante dentro de um veículo em uma avenida da cidade.

 

Com ele foi apreendido o aparelho celular em que trocava mensagens exigindo as fotos íntimas. Ele então foi conduzido à Delegacia de Vila Rica, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de constrangimento ilegal e armazenamento de imagens íntimas de criança ou adolescente.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image