13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 13:30 - A | A

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 13h:30 - A | A

FEMINICÍDIO

Homem mata ex-mulher e atira em vizinhos em São José dos Quatro Marcos

Circuito MT

Uma mulher de 48 anos, identificada como Ester Maria de Carvalho Nunes, foi vítima de feminicídio na manhã desta sexta-feira (20), no município de São José dos Quatro Marcos (328 km de Cuiabá-MT). O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, Miguel Tavares, 53 anos,, que fugiu logo após o crime. Dois vizinhos também foram baleados ao tentar socorrer a mulher.

 

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi solicitada por moradores da região, por volta de 5h38. De acordo com a denúncia, uma intensa discussão estaria ocorrendo na casa de Ester. Durante a ligação, foi possível ouvir barulhos de disparos.

Uma equipe da PM foi até o local, mas a vítima foi encontrada já em óbito. Ester foi baleada nas costas e no tronco. Dois vizinhos, identificados como Gisele Facioni Alves, 26 anos, e Antônio Faustino Alves, de 64 anos, foram atingidos na tentativa de socorrer a mulher. Eles foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Gisele foi alvejada na região da virilha e precisou ser transferida para o Hospital Regional de Cáceres (214 km da Capital), em razão da gravidade dos ferimentos. Já Antônio foi atingido na face. O quadro clínico dos dois não foi divulgado.

 



 

O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os primeiros trabalhos de apuração do assassinato e encaminhou o corpo da vítima fatal para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com as investigações, o criminoso não aceitava o término do relacionamento. Ele fugiu em uma motocicleta vermelha e ainda não foi localizado.  

O crime é investigado pela Polícia Civil.  

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image