Um homem de 36 anos, identificado como R.S.S., foi preso na noite deste sábado (3) em uma fazenda na zona rural de Cuiabá, após atirar contra o próprio irmão com uma arma calibre 22. A vítima foi atingida na perna e encaminhada ao Pronto Socorro.
De acordo com informações da polícia, por volta das 21h uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma fazenda na zona rural de Cuiabá, envolvendo dois irmãos que são funcionários do local.
Ao chegar no local os policiais abordaram e algemaram o suspeito e em busca na residência foi localizada uma arma de fogo com um estojo calibre 22 deflagrado. O homem de 36 anos teria disparado contra o próprio irmão, identificado como F.C.S.S., de 35 anos, que foi atingido na perna direita.
Os policiais encaminharam a vítima na viatura ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde recebeu atendimento médico. Nãp há informações sobre o que teria motivado o desentendimento.
O suspeito foi conduzido juntamente com uma testemunha para a Central de Flagrantes, para as providências cabíveis. A Polícia Civil deverá investigar o caso.