30 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 09 de Julho de 2019, 14:06 - A | A

Terça-feira, 09 de Julho de 2019, 14h:06 - A | A

CALOTEIRO

Homem tenta fugir de conveniência sem pagar em Cuiabá após cartão não passar

Olhar Direto

Um homem, identificado como C.J.M.C., de 47 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (9), após tentar fugir sem pagar uma conta de R$ 61 em uma conveniência de um posto de combustíveis localizado na Rua Estevão de Mendonça, bairro Popular, em Cuiabá. Ao ter o pagamento recusado pelo cartão, ele aproveitou uma distração da atendente para sair correndo do local, mas foi detido por um dos funcionários.
 
De acordo com a Polícia Militar, um dos funcionários do posto percebeu o que estava acontecendo e saiu correndo atrás do suspeito. Ele conseguiu detê-lo na Avenida Isaac Povoas, na esquina com a Rua Marechal Rondon.

O funcionário confirmou para os policiais que o suspeito havia consumido alguns produtos na conveniência e que saiu correndo do local no momento que a atendente virou as costas para ele.

O suspeito foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
 
Outro caso
 
Um homem, identificado como J.N.S.O., de 35 anos, foi preso no domingo (7), no bairro Distrito Vetorasso, em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá), após tentar sair de um restaurante sem pagar a conta do que havia consumido.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam uma denúncia através do 190 informando sobre uma ocorrência de furto no local. Ao ser questionado, ele revelou que tentou sair escondido do local pois não havia dinheiro suficiente para pagar a conta. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia para as providências cabíveis.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image