15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 14:13 - A | A

Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 14h:13 - A | A

PSICOPATA

Homem vai à delegacia para registrar sumiço de esposa, mas acaba confessando assassinato

Circuito MT

Um homem, identificado como Claudecy Nunes, foi preso nesta terça-feira (19), suspeito de matar e esconder o corpo da esposa. O caso ocorreu na cidade de Torixoréu (577 km de Cuiabá-MT). O criminoso tinha ido até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência informando sobre o desaparecimento da mulher, mas acabou confessando o assassinato.

 

De acordo com a Polícia Militar, Claudecy foi à unidade policial acompanhado de um dos filhos da vítima, Soraia Parreira de Monteiro, 43 anos. O jovem contou aos militares que havia recebido mensagens de um número desconhecido, nas quais a mãe afirmava que havia fugido com um amante para o Rio de Janeiro-RJ.  

Porém, o rapaz suspeitou dos erros ortográficos nas mensagens e pediu para a mulher mandar mensagens de áudio ou que ela atendesse suas ligações. Como os telefonemas e solicitações não foram atendidos, o filho da vítima ficou desconfiado e resolveu procurar a delegacia.

Após o registro do desaparecimento, policiais civis e militares deram início as investigações e se deslocaram até a Fazenda São Francisco, onde localizaram o marido da vítima. Ele foi interrogado pelos agentes e, em um determinado momento, acabou assumindo que matou Soraia.

 



 

Claudecy ainda indicou o local onde enterrou o corpo da esposa. A motivação do assassinato, no entanto, não foi revelada.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças (515 km da Capital), onde ficará a disposição da Justiça. Ele foi autuado por feminicídio e ocultação de cadáver.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image