15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 13:49 - A | A

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 13h:49 - A | A

PROCURADO

Idoso passa mal e desaparece após compras em supermercado

PJCMT

Isael Lourenço, de 81 anos, desapareceu na tarde de quinta-feira, (19), após sair de um supermercado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Momentos antes, ele teria ligado para a família dizendo que estava passavando mal, desligou o celular, e desde então, não foi mais encontrado.

 


 

De acordo com a família, o idoso tinha o hábito de ir sozinho todos os dias ao supermercado, mas que nunca tiveram problemas. Após receberem a ligação de Isael, familiares foram até ao supermercado, mas ele não foi localizado. As ligações feitas no celular dele, caem na caixa postal.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image