14 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 15:08 - A | A

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 15h:08 - A | A

TANGARÁ DA SERRA

Integrante de organização criminosa é preso pela Força Tática com mais de 90 porções de drogas

Redação

Policiais militares da 22º Companhia Independente da Força Tática prenderam, na noite desta quinta-feira (14), integrante de organização criminosa com quase cem porções de cocaína e maconha, no Distrito de Progresso, em Tangará da Serra (245 km de Cuiabá). 

Por volta das 20 horas, uma equipe da Força Tática recebeu informações, por meio da Agência Regional de Inteligência, de que o suspeito estaria com uma grande quantidade de drogas para comercialização em sua residência, localizada na Rua Washington Luiz. Após a denúncia, a equipe saiu em diligência e encontrou o suspeito de frente ao imóvel.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir correndo e jogou um pacote de entorpecente ao chão. Ao ser capturado, os militares encontraram com ele diversas porções de maconha prontas para venda. O homem afirmou que em sua casa havia mais entorpecentes e que, momentos antes da prisão, teria distribuído cerca de 20 quilos pela região. 

Na casa do suspeito, as equipes encontraram mais drogas, totalizando 45 porções de cocaína, 49 porções de maconha, uma balança de precisão e papel insufilm para embalagem dos produtos ilícitos. 

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image