13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019, 14:55 - A | A

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019, 14h:55 - A | A

CAMPO NOVO DO PARECIS

Irmãos brigam e um deles é detido com duas espingardas, munição e pólvora ilegais

PM MT

Policiais militares de Campo Novo do Parecis (a 396 km de Cuiabá) prenderam A.S.P. (51 anos) por posse ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim das Palmeiras. Na casa do suspeito, os policiais encontraram duas espingardas de calibres 20 e 28, com cartuchos deflagrados e intactos e um frasco de pólvora.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes foram acionados para intermediar uma briga entre dois irmãos. A vítima, um homem de 47 anos, contou ter tido um desentendimento e acabou brigando com o irmão. Por esse motivo teria chamado a Polícia, uma vez que, segundo ele, A.S.P. teria armas de fogo em casa e feito várias ameaças.

Os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram o armamento, conforme a denúncia do irmão.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image