Milene Natasha Soares de Freitas, 21 anos, foi morta com facadas no pescoço em frente a um frigorífico, na cidade de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (14). Ela seria membro da uma facção criminosa e teria passagens criminais.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Segundo informações repassadas às autoridades, a vítima estava na avenida Iguaçu com a rua Alcântara pedindo socorro, quando caiu ao solo. Ela apresentava perfurações de arma branca na região do pescoço e braço.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros. Porém, Milene não resistiu aos ferimentos e foi a óbito logo em seguida.
Equipes das policiais Militar e Civil fazem diligências na tentativa de encontrar o responsável pelo crime. O corpo de Milene foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A vítima tem passagens criminais e seria a responsável por ter assassinado outra mulher a facadas no município há algum tempo. Porém, ainda não se sabe se a motivação possa ter sido um acerto de contas.
O caso continua a ser investigado.