21 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 13:28 - A | A

Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 13h:28 - A | A

BRUTAL

Jovem é executado com cerca de 20 tiros na porta de casa em Rondonópolis

PMMT

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (30), no bairro André Maggi, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT). A vítima estava na frente de casa quando foi baleada por dois suspeitos, que fugiram após o crime. O rapaz foi alvejado com cerca de 20 tiros.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem, identificado como Antônio Jhony Paulino da Silva, estava sozinho em casa no momento em que foi chamado por dois homens no portão. Ao sair para atendê-los, o rapaz foi atingido com vários disparos de arma de fogo.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Os criminosos fugiram em duas motocicletas e ainda não foram localizados.  

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi comunicada e se dirigiu até o local do crime para realizar os primeiros trabalhos de apuração e coletar provas. Cerca de 20 cápsulas de pistola foram encontradas.

 



 

Segundo os vizinhos de Antônio, o jovem veio do Ceará e teria se mudado para a cidade há pouco tempo para fazer um tratamento de saúde.

Em checagem no sistema, os policiais constataram que a vítima não tinha passagens criminais no Estado de Mato Grosso.

Nenhum objeto foi roubado da residência do jovem, o que reforça a suspeita de que o crime se trata de uma execução.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image