15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019, 13:15 - A | A

Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019, 13h:15 - A | A

JARDIM ELDORADO

Jovem invade casa, ameaça ex-namorada com faca e é preso em VG

PMMT

Um homem de 24 anos, identificado como Daivid de Morais dos Santos, foi preso em flagrante após invadir a casa da ex-namorada e ameaçá-la de morte, na madrugada desta quinta-feira (23), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT.

 

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a situação ocorreu por volta de meia noite. O jovem teria entrado na residência da ex-companheira, localizada no bairro Jardim Eldorado, e pegado uma faca para fazer ameaças de morte contra a jovem, de 24 anos.

Uma equipe da Polícia Militar foi solicitada para atender ao chamado e se deslocou até a casa da vítima. No local, os agentes deram voz de prisão ao suspeito, que não obedeceu à ordem e tentou agredir a guarnição.

Os policiais conseguiram conter o acusado após imobilizá-lo. Porém, instantes depois, Daivid tentou resistir à prisão novamente e ainda esboçou uma tentativa de fuga. No entanto, a situação foi controlada pelos militares.

 

 

O rapaz sofreu um corte na região da cabeça quando tentava se livrar dos agentes de segurança e foi levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde recebeu atendimento.

Após o procedimento médico, o jovem foi levado para a Central de Flagrantes do município. A vítima contou à polícia que havia sido ameaçada pelo ex-namorado três vezes nos últimos dias.

Daivid de Morais foi autuado por ameaça e resistência à prisão.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image