19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, 13:01 - A | A

Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, 13h:01 - A | A

MT-130

Jovem morre ao ser atropelada por caminhão em Rondonópolis

PMMT

Uma mulher de 24 anos foi atropelada por um caminhão na madrugada desta sexta-feira (25), na MT–130, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT). A jovem, que foi identificada como Elaine Duarte Pereira, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O motorista do caminhão ainda não foi localizado.

 

 

Segundo a polícia, a colisão ocorreu por volta de 1h40. Testemunhas contaram que a mulher e o seu marido levariam o filho, que estava passando mal, até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, ao atravessar a pista para subir na moto, ela foi atingida em cheio pelo veículo de carga que passava.

Mesmo com a batida, o caminhoneiro não parou para prestar socorro à vítima e fugiu. Ele ainda não foi identificado e está sendo procurado pelas forças de segurança.

O marido de Elaine disse que só percebeu que a companheira não havia subido na motocicleta quando chegou ao hospital. Ele afirmou que só soube do acidente quando retornou para casa.

 



 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image