13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019, 13:34 - A | A

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019, 13h:34 - A | A

BRIGA EM FAMÍLIA

Jovem tenta defender mãe de agressões e é esfaqueado pelo irmão em VG

Circuito MT

Um homem de 23 anos foi esfaqueado pelo irmão, de 18 anos, na madrugada desta segunda-feira (18), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT. A vítima tentava defender a mãe, que estava sendo agredida pelo suspeito.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta de 3h40, no bairro Jacarandá. A vítima relatou aos policiais que acordou ao ouvir uma discussão entre o jovem e a mãe.

Ele foi até a sala para conter o desentendimento e proteger a mãe das agressões do irmão. Porém, o suspeito atacou a vítima com dois golpes de faca, que o atingiram no abdômen e na mão esquerda. O acusado fugiu logo em seguida e ainda não foi encontrado pela polícia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e se deslocou para prestar os primeiros atendimentos ao rapaz ferido. O jovem foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

 

 

O estado de saúde dele não foi informado.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image