21 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019, 16:07 - A | A

Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019, 16h:07 - A | A

MATO GROSSO

Justiça revoga prisão domiciliar de mulher envolvida em esquema de jogo do bicho

VG noticias

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) revogou nesta quarta-feira (18.09) a prisão domiciliar imposta a uma mulher acusada de integrar organização criminosa que lideravam esquemas do jogo do bicho em Mato Grosso.

A decisão beneficia Adrielli Marques que foi detida em 29 de maio deste durante a Operação Mantus, deflagrada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). Mas, que teve sua prisão convertida para domiciliar.

Nas investigações, ele é apontada como suposta integrante da empresa Ello/FMC de propriedade do empresário Frederico Muller Coutinho e que “brigava” com a empresa Colibri de propriedade de João Arcanjo Ribeiro pelo controle do jogo do bicho no Estado.

A defesa dela ingressou com Habeas Corpus requerendo a revogação da prisão domiciliar e desta forma que a mesma possa responder a ação em liberdade ou a substituição por outra medida cautelar.

Na sessão de hoje, na Segunda Câmara Criminal, o relator do processo, desembargador Rui Ramos, acolheu pedido e revogou a prisão domiciliar e concessão de liberdade.

Além disso, o magistrado confirmou liminar que concedeu revogação da prisão de Glaison Roberto Almeida da Cruz, apontado como gerente da empresa Ello/FMC em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).

Porém, na sua decisão, Rui Ramos determinou que ambos terão que cumprir medidas cautelares como o uso de tornozeleira eletrônica, proibição de contato com testemunhas e demais réus do caso, bem como a entrega de passaporte.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image