15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019, 13:39 - A | A

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019, 13h:39 - A | A

CADA COISA

Ladrões aproveitam velório de PM; invadem casa e roubam armas em VG

Folha Max

Bandidos aproveitaram a morte do sargento da Polícia Militar, Adelson Sparapan, para roubar suas armas. O caso ocorreu neste domingo, na residência do militar, no bairro Jardim Ikaraí, em Várzea Grande.

O roubo ocorreu no momento em que era realizado o velório do sargento. Os criminosos aproveitaram a ausência da família para arrombar a porta, entrar na residência e limpar o lugar, levando as armas e outros objetos de uso pessoal.

O sargento Sparapan era lotado no BPMTran (Batalhão de Trânsito).

Segundo as informações, uma das armas seria a pistola que o policial militar usava em serviço. A outra seria um revólver calibre 38.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image