13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019, 13:51 - A | A

Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019, 13h:51 - A | A

DOIDONA

"Loló Dragão" ataca idosa de 83 anos com navalha

Folha Max

Uma moradora em situação de rua de 34 anos, conhecida como “Loló Dragão”,  foi presa após tentar esfaquear uma idosa de 83 anos, no bairro Porto, em Cuiabá. O caso ocorreu no inicio da tarde, por volta das 13 horas desta quarta-feira (23), na travessa da Marinha.

Conforme informações repassadas ao FOLHAMAX, o caso foi registrado como tentativa de homicídio, no entanto a suspeita não esclareceu o motivo de atacar à idosa. Populares relataram a Polícia Militar que a suspeita é usuária de entorpecentes e, sem nenhum motivo aparente, sacou uma navalha e desferiu um golpe em direção ao pescoço da idosa, que se defendeu com o braço. 

A vítima ficou com ferimento no braço. Populares que presenciaram a ação interferiram e a suspeita fugiu sentido ponte Júlio Muller.

A PM do 1º batalhão localizou “Loló Dragão” escondida embaixo da ponte em posse da navalha usada para atacar a vítima. A suspeita foi encaminhada a Central de Flagrante para as providências que o caso requer.

A idosa foi levada para atendimento médico.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image