21 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 13:07 - A | A

Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 13h:07 - A | A

BARBÁRIE

Mãe e namorada são presas acusadas de espancar menino de 3 anos até a morte em MT

Circuito MT

Duas mulheres, identificadas como Luana Marques Fernandes, de 25 anos, e Fabiola Pinheiro Bracelar, 22 anos, foram presas na noite desta terça-feira (26), suspeitas de espancarem um garoto, de apenas 3 anos, até a morte. As acusadas são mãe e madrasta da vítima. O caso ocorreu no município de Nova Marilândia (214 km de Cuiabá-MT).

De acordo com as primeiras informações, a criança apresentava diversos ferimentos pelo corpo e foi levada por Fabíola até um hospital na cidade. Porém, ao chegar no local, os médicos constataram que a vítima já havia morrido.

A suspeita deixou a unidade de saúde logo em seguida, o que acabou gerando desconfiança da equipe médica. Uma equipe da Polícia Militar foi comunicada do fato e se dirigiu até a residência onde a criança morava com a mãe e a sua companheira.

No imóvel, os policiais encontraram as acusadas com mochilas prontas, o que pode indicar que a dupla estava planejando fugir da região. Elas foram abordadas e levadas para o quartel da PM, no município.

Ao ser questionada, Fabíola negou o crime e alegou que o enteado teria sofrido as lesões em decorrência de uma queda de bicicleta.  

No entanto, a polícia recebeu diversas denúncias anônimas informando que o casal costumava torturar e espancar a vítima. Os médicos ainda constataram que o garoto teve o fêmur fraturado em diversas regiões.

O corpo de Davi Gustavo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames de necropsia, que vão apontar as causas da morte.

Luana e Fabíola foram conduzidas para a delegacia, onde foram autuadas por homicídio doloso, tortura, maus tratos e omissão.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image