13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 19 de Novembro de 2019, 13:27 - A | A

Terça-feira, 19 de Novembro de 2019, 13h:27 - A | A

TRISTEZA

Menina de 1 ano é atacada por cachorro e morre em Cláudia

Circuito MT

Uma criança de apenas um ano de idade morreu após ser atacada por um cachorro, na tarde desta segunda-feira (18), na cidade de Cláudia (606 km de Cuiabá-MT).

De acordo com informações iniciais, o caso ocorreu na casa dos patrões da mãe da vítima, que fazia aniversário no dia. A garota estava dormindo em uma rede no momento em que o animal, da raça Rottweiler, avançou na vítima.

A mãe da menina, que estava fazendo faxina na residência, percebeu o ataque e levou a filha às pressas para o Hospital Municipal de Cláudia.  

Devido à gravidade dos ferimentos, a criança precisou ser transferida para o Hospital Regional de Sinop (500 km da Capital). Porém, a garota não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância, a caminho da unidade de saúde.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image