19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019, 13:17 - A | A

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019, 13h:17 - A | A

EM CUIABÁ

Menina de 12 anos é rendida por homens armados e estuprada

PNB Online

Uma adolescente de 12 anos foi estuprada em um terreno baldio, na noite de domingo, (13), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Dois homens armados, renderam a menina e a levaram até o terreno onde a estupraram.

 

De acordo com a Polícia Militar, a menina estava na casa de uma amiga e foi surpreendida pelos criminosos quando voltava para casa. Segundo a vítima, eles estavam num veículo preto, usavam máscaras e estavam armados. Ela foi levada até um local distante e sofreu o estupro.

 

Os suspeitos a ameaçaram dizendo que se ela contasse para a família, eles voltariam e a pegariam junto com a mãe. Os familiares ficaram sabendo após um amigo da família ligar e contar que a menina telefonou pedindo ajuda. 

 

A mãe da menina foi até a Polícia Civil e denunciou o caso, onde registrou o boletim de ocorrência. Os suspeitos são procurados. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image