19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019, 14:21 - A | A

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019, 14h:21 - A | A

APOLOGIA AO CRIME

Menor faz postagem "defendendo" morte de policiais em MT

Folha max

Um adolescente de 16 anos, identificado como W.F.R., foi apreendido após “zombar” de fotos de um policial militar e fazer apologia à morte do militares numa página de Facebook. O menor foi conduzido na manhã sexta-feira (20) para a delegacia de Barra do Garças (500 km de Cuiabá).

Consta no boletim de ocorrência, que o menor estaria “visitando” a pagina do Facebook de um soldado e dando “curtidas”, zombando de fotos do policial. Pouco depois, ele publicou na própria rede social a frase “Policial bom, é policial morto”.

Diante da verificação dos fatos, o menor foi localizado e encaminhado à delegacia de polícia para as providências que o caso requer.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image