12 de Julho de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 29 de Julho de 2019, 16:48 - A | A

Segunda-feira, 29 de Julho de 2019, 16h:48 - A | A

NÃO RESISTIU

Morre refém baleado em troca de tiros entre criminosos e policiais militares

Olhar Direto

Morreu nesta segunda-feira (29), Juliano Aparecido Pinto, de 58 anos, feito como refém durante uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares, na noite da última sexta-feira (26), em Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá). A vítima foi baleada na cabeça e estava internada no Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A ação terminou com dois criminosos mortos. 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Juliano Aparecido seria um morador de uma região de chácara e estaria em um estabelecimento comercial quando foi rendida pelos suspeitos. A polícia foi acionada e ao chegar no local, os criminosos atiraram contra as equipes e usaram a caminhonete da vítima para fugir.

Durante o trajeto eles foram perseguidos pela PM e ocorreu outro confronto onde dois dos suspeitos foram baleados. Um dos feridos morreu no local e o outro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Juliano teria sido levado com os suspeitos, mas em determinado momento teria tentado fugir, quando foi baleado. 

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, os dois assaltantes já possuíam passagens criminais e estavam com as prisões decretadas por outros crimes. Três militares também ficaram feridos com estilhaços de vidros da viatura.  

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image