13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 15 de Outubro de 2019, 13:35 - A | A

Terça-feira, 15 de Outubro de 2019, 13h:35 - A | A

AVENIDA DOS TRABALHADORES

Motociclista morre após ser atingido por caminhão

Circuito MT

Um homem, ainda não identificado, morreu na manhã desta terça-feira (15), após um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta, na Avenida Dante Martins de Oliveira, a Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá-MT.

 

 

De acordo com informações iniciais, a vítima pilotava a moto no momento em que foi atingida pelo veículo de carga. Testemunhas contaram que o rapaz chegou a ser arrastado pelo caminhão. As circunstâncias da colisão ainda são desconhecidas.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros ao homem. No entanto, ao chegar no local do acidente, os paramédicos constataram que a vítima já estava morta.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para fazer os primeiros trabalhos e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

 



 

Consta nos registros que ambos os veículos estavam em situação irregular. A motocicleta estava com o licenciamento vencido desde 2015. Já o caminhão, desde 2012.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image