13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019, 13:16 - A | A

Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019, 13h:16 - A | A

VÁRZEA GRANDE

Motorista de 36 anos é preso por dirigir bêbado

PNB Online

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira, (11), em Várzea Grande, por dirigir em visível estado de embriaguez. Ele foi abordado e o teste do bafômetro apontou 0,84 mg/L. Três vezes acima do limite do estabelecido.


 

 

De acordo com a Guarda Municipal, ele saiu de um posto de combustíveis, na avenida Couto Magalhães, com um veículo uno e quase bateu numa motocicleta que vinha no sentido contrário. O condutor conseguiu frear.

 

A equipe da Guarda Municipal, ao avistar a situação, fez o acompanhamento do veículo e percebeu que o condutor dirigia em "zigue-zague" pela via, até quando ele entrou no bairro Água Vermelha.

 

Ele foi abordado e o teste do etilômetro, apontou 0,84 mg/L por litro de ar espelido, o que ficou constatado a embriaguez. O motorista foi conduzido a Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi confeccionado. 

 

O veículo foi removido ao pátio do Detran. O homem não possuía a CNH- Carteira Nacional de habilitação. Ainda segundo a Guarda Municipal, esta já é a segunda vez que o homem foi conduzido pela mesma ocorrência de embriaguez ao volante.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image