Um homem de 36 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira, (11), em Várzea Grande, por dirigir em visível estado de embriaguez. Ele foi abordado e o teste do bafômetro apontou 0,84 mg/L. Três vezes acima do limite do estabelecido.
De acordo com a Guarda Municipal, ele saiu de um posto de combustíveis, na avenida Couto Magalhães, com um veículo uno e quase bateu numa motocicleta que vinha no sentido contrário. O condutor conseguiu frear.
A equipe da Guarda Municipal, ao avistar a situação, fez o acompanhamento do veículo e percebeu que o condutor dirigia em "zigue-zague" pela via, até quando ele entrou no bairro Água Vermelha.
Ele foi abordado e o teste do etilômetro, apontou 0,84 mg/L por litro de ar espelido, o que ficou constatado a embriaguez. O motorista foi conduzido a Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi confeccionado.
O veículo foi removido ao pátio do Detran. O homem não possuía a CNH- Carteira Nacional de habilitação. Ainda segundo a Guarda Municipal, esta já é a segunda vez que o homem foi conduzido pela mesma ocorrência de embriaguez ao volante.