17 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 13:37 - A | A

Terça-feira, 17 de Setembro de 2019, 13h:37 - A | A

VÁRZEA GRANDE

Motorista de aplicativo tem carro roubado por casal armado

PNB ONLINE

Um motorista de aplicativo passou por momentos de tensão e pânico ao ter uma arma apontada na cabeça após ser solicitado para uma corrida, no bairro Parque Atlântico, em Várzea Grande, na madrugada desta terça-feira, (17).


 

 

De acordo com a vítima, ele foi solicitado para uma chamada nas imediações de um mercado, quando um casal entrou no veículo e momentos após o início da corrida, um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo.

 

O motorista percorreu alguns quilômetros junto do casal até ser deixado numa rua. Horas depois, o veículo, um Fox branco, foi encontrado abandonado e com as portas abertas em uma rua escura no bairro Parque Atlântico.

 

De acordo com a Polícia Militar, o casal é apontado como autor de vários outros crimes praticados contra motoristas de aplicativo. O modo como praticam o crime é bem semelhante, em todos os casos. Eles solicitam a corrida, rendem o motorista e levam pertecences e dinheiro. Até o momento o casal ainda não foi localizado. O caso é investigado. O veículo foi entregue ao proprietário.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image