Um motorista de aplicativo passou por momentos de tensão e pânico ao ter uma arma apontada na cabeça após ser solicitado para uma corrida, no bairro Parque Atlântico, em Várzea Grande, na madrugada desta terça-feira, (17).
De acordo com a vítima, ele foi solicitado para uma chamada nas imediações de um mercado, quando um casal entrou no veículo e momentos após o início da corrida, um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo.
O motorista percorreu alguns quilômetros junto do casal até ser deixado numa rua. Horas depois, o veículo, um Fox branco, foi encontrado abandonado e com as portas abertas em uma rua escura no bairro Parque Atlântico.
De acordo com a Polícia Militar, o casal é apontado como autor de vários outros crimes praticados contra motoristas de aplicativo. O modo como praticam o crime é bem semelhante, em todos os casos. Eles solicitam a corrida, rendem o motorista e levam pertecences e dinheiro. Até o momento o casal ainda não foi localizado. O caso é investigado. O veículo foi entregue ao proprietário.