19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 16:27 - A | A

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 16h:27 - A | A

"COM A PEDRA"

Motorista de Hilux é flagrado com R$ 17 mil e ouro em MT

Folha Max

Policiais militares de Apiacás (a 1010 km de Cuiabá) prenderam no final da tarde desta quinta-feira (19.09) um homem, identificado como A.P.S. (57 anos), por posse ilegal de arma de fogo e por transportar ouro sem documentação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe estava em ronda pela estrada da comunidade Vila Mutum e abordou o motorista de uma caminhonete Hilux. Os policiais realizaram uma vistoria no veículo e encontraram um revólver calibre 38, com oito munições intactas, cerca de 629 gramas de ouro não lapidado e R$ 17.452 mil, em dinheiro.

 

O homem contou aos militares não ter registro nem posse da arma encontrada. Sobre o minério e o dinheiro, o suspeito não falou a procedência, porém, foram encontradas anotações e documentos, relacionados a um garimpo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image