13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019, 13:12 - A | A

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019, 13h:12 - A | A

BR-364

Motorista perde controle da direção e morre ao capotar carro em Rondonópolis

Agora MT

Um homem de 26 anos, identificado como Fábio de Moura Assunção, morreu neste domingo após sofrer um grave acidente na BR–364, no município de Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT). Ele capotou o veículo que dirigia após perder o controle da direção e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que o condutor estaria em alta velocidade e sem o cinto de segurança no momento do choque. Ele atingiu uma proteção de metal ao lado da pista antes de tombar. Com o choque, a vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local.

Fábio voltava de Juscimeira (156 km da Capital), onde havia passado alguns dias com a família. Ele estava sozinho no carro.   

O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os primeiros trabalhos de apuração e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).

 



 

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image