21 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019, 14:49 - A | A

Sexta-feira, 04 de Outubro de 2019, 14h:49 - A | A

LATROCÍNIO NO ITAÚ

Motorista recebeu R$ 50 para dar fuga a assassinos de empresário em Cuiabá

Folha max

Policiais Militares prenderam E.T.F.D.B. (30 anos), por participação na tentativa de roubo que matou o empresário Carlos Lock na terça-feira (01.10) em um estabelecimento bancário na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. 

Segundo o boletim de ocorrência, policiais prenderam o suspeito no Bairro Planalto. O homem iria receber R$ 50, sendo que metade teria sido pago para deixar os autores do roubo no banco da Avenida Fernando Corrêa, e a outra metade seria quitada quando ele buscasse os crimnosos.

O suspeito contou ainda que deixou os homens nas proximidades do banco e os aguardava na Rua Tiradentes, no Bairro Pico do Amor, quando um homem desceu de uma motocicleta com um revólver em punho, apresentando um sangramento na região abdômen, adentrou em seu veículo, pedindo para o motorista deixar ele em casa, no Bairro Itamarati.  

O carro utilizado para dar apoio ao crime foi apreendido. O suposto motorista da quadrilha foi conduzido à delegacia por roubo seguido de morte, crimes contra o patrimônio, resistência à prisão e formação de quadrilha. A Polícia Militar segue em diligências na busca dos outros suspeitos que participaram do crime.

A vítima foi rendida por criminosos em frente ao banco, e atingida com um tiro no peito pelos suspeitos. O empresário não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite desta quinta-feira (3).

 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image