19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 13:02 - A | A

Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 13h:02 - A | A

VIOLÊNCIA

Mulher é assassinada com golpes de faca dentro de casa em Tabaporã

Circuito MT

Uma mulher de 26 anos, identificada como Rosana Patrícia Ferreira, foi assassinada na madrugada desta terça-feira (27), em Tabaporã (643 km de Cuiabá-MT). O crime ocorreu na residência da vítima, no bairro Sol Nascente.

Conforme a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o marido da vítima, que está foragido.

De acordo com informações, o homem teria ligado para a cunhada e pedido para que o irmão fosse até a residência dele.

O irmão do suspeito foi até a casa e se deparou com a porta dos fundos do local aberta. Logo em seguida, o rapaz encontrou a cunhada caída de bruços no chão da sala. Ela apresentava um corte profundo no pescoço.

Uma faca com marcas de sangue, que teria sido utilizada no crime, foi encontrada próxima ao corpo da vítima. A arma estava em cima do sofá.

Policiais militares foram chamados e acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). No imóvel, os peritos iniciaram o processo de apuração e coleta de provas. Após os trabalhos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Forças de segurança realizaram buscas pela cidade, na tentativa de encontrar o suspeito. No entanto, ele ainda não foi localizado.

O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image