15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 13:39 - A | A

Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 13h:39 - A | A

EM CUIABÁ

Mulher é encontrada morta com rosto desfigurado

PNB Online

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, (DHPP), investiga o assassinato de uma mulher, que aconteceu na manhã de quarta-feira, (20), numa residência abandonada, no bairro Bandeirante, em Cuiabá. A vítima ainda não foi identificada.

 


 

 

De acordo com o Delegado Caio Albuquerque, uma pessoa que passava pela rua, percebeu o momento que um homem saiu de dentro casa correndo com as mãos sujas de sangue e acionou a Polícia Militar. O suspeito não foi mais visto.

 

O corpo da mulher foi encontrado no chão caído ao lado de uma cama, dentro do quarto, com o rosto todo desfigurado. A suspeita é que o autor teria desferido vários golpes com um pedaço de madeira contra a cabeça da vítima.

 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica, (Politec), esteve no local e fez o levantamento de informações que ajudem nas investigações. Testemunhas contaram que vítima e suspeito seriam moradores de rua e que frequentemente  usavam a casa que estaria abandonada. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image