24 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 29 de Outubro de 2019, 13:26 - A | A

Terça-feira, 29 de Outubro de 2019, 13h:26 - A | A

NA CAPITAL

Mulher é libertada de cárcere privado escravidão

PMMT

Policiais militares prenderam um homem identificado como J.Q.F. (35 anos), por manter uma mulher de 40 anos em condição análoga a escravidão e por agredí-la, no bairro Parque Cuiabá, na capital.


 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que a mulher teria sido espancada durante a madrugada. Quando os policiais chegaram na residência foram recebidos pela vítima, que chorava muito. O suspeito apareceu logo em seguida nervoso e alterado.

 

Depois dos policiais explicarem a situação, J. deixou a mulher sair. Ela disse ter sido espancada e apresentava lesões nas costas, braços e cabeça. Contou ainda que presta serviço na casa há quatro anos em troca de comida e moradia e que nunca recebeu qualquer quantia em dinheiro pelo trabalho.

 

Devido a denúncia, o homem foi detido e durante vistoria no imóvel, os policiais encontraram uma espingarda de pressão adulterada, dinheiro e porções de pasta base de cocaína e ácido bórico, além de 10 munições de calibres 380 e uma balança.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image