19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 08 de Outubro de 2019, 15:12 - A | A

Terça-feira, 08 de Outubro de 2019, 15h:12 - A | A

CUIABÁ

Mulher é presa com drogas e materiais usados no tráfico

PMMT

Uma mulher, de 23 anos, foi presa na tarde de segunda-feira, (07), em Cuiabá, com a suspeita de participação no tráfico de drogas. Na casa da suspeita, a PM apreendeu porções de pasta base de cocaína, maconha e ácido bórico. Ela foi identificada apenas como D.M.A.D.M.

 

 

 

Segundo o boletim de ocorrência, a prisão ocorreu durante patrulhamento em um beco do Bairro São Matheus. A mulher estava em atitude suspeita em frente a uma residência. Durante a abordagem os militares encontraram com a suspeita duas porções de pasta base de cocaína, uma porção de maconha e ácido bórico. 

 

Na bolsa de D.M.A.D.M. também foi localizada uma balança de precisão e um carretel de linha; material utilizado para a confecção de porções de entorpecentes. A suspeita tentou resistir a prisão, mas foi detida pelos policiais que a conduziram à Central de Flagrantes no Bairro Verdão, na capital.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image