17 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 14:23 - A | A

Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 14h:23 - A | A

NA MADRUGADA

Mulher é presa em flagrante por dirigir embriagada

PNB Online

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (04) uma mulher, identificada como J.M.C, de 33 anos, por dirigir embriagada. Dentro do veículo foram encontradas garrafas de cervejas e bebidas destiladas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando viram a motorista executar duas frenagens na pista de rolamento de uma via e decidiram abordá-la. Ela dirigia um GM Tracker.

 

Quando a suspeita desceu do carro os policiais perceberam que ela estava em visível estado de embriaguez, apresentando forte odor etílico, desorientação e humor instável. A mulher se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi levada para a delegacia.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image